Escolhendo as cortinas de pátio certas

As cortinas de pátio tornam seu espaço ao ar livre atraente e fornecem a privacidade necessária. Espaços ao ar livre também podem enfrentar forte luz do sol ou chuva e tempestade ocasionais. As cortinas de pátio ajudam a proteger seu espaço ao ar livre contra esses eventos. Usando cortinas externas, pode-se controlar a quantidade de luz que entra em seu espaço externo. O uso de luz natural e ar fresco também pode ajudar a minimizar suas contas de energia em grande medida.

Embora seja altamente benéfico instalar cortinas de pátio pode ser um pouco complicado. Muitos fatores devem ser mantidos em mente ao escolher cortinas externas para sua casa. Este artigo tem como objetivo apresentar uma breve visão do processo.

Ao cobrir seu pátio, varanda e deck, os fatores mais importantes a serem mantidos em mente é torná-lo atraente e confortável dentro de um orçamento específico. Em primeiro lugar, meça o tamanho do seu espaço ao ar livre. Se você tiver espaços pequenos, não poderá comprar persianas grandes. No entanto, se você tiver um espaço grande, pode usar persianas grandes e pequenas. Você também pode escolher entre vários estilos, como vertical ou horizontal.

As cortinas verticais tornam os grandes espaços menos gigantescos. As cortinas horizontais fazem com que os pequenos espaços pareçam maiores. Portanto, escolha o tipo de persiana dependendo do tamanho do seu espaço e também do visual que você deseja dar. Existem também persianas enroláveis, painéis plissados ​​ou simplesmente retos. Ao prever a aparência do seu pátio ou varanda, você pode escolher o estilo das cortinas.

Deixe uma resposta