Iluminação externa do convés – um acessório essencial

A iluminação do deck externo tem potencial para ser quente e convidativa, mas qualquer luz também trará consigo o potencial de ofuscamento, algo que é melhor evitar. Você não quer que seu pátio seja inundado de luz forte, então certifique-se de escolher um local que não permita que seus convidados usem óculos escuros em uma reunião noturna. Isso não apenas cria um ambiente inóspito, mas também está derrotando o propósito principal de ter as luzes para começar. Se as pessoas não podem ver por causa do brilho que atinge seus olhos, elas estariam melhor sem qualquer iluminação.

Iluminação Indireta

Se você quiser destacar as melhores partes do seu pátio, pode considerar o poder da iluminação indireta. A chave para maximizar a aparência dessa forma de iluminação é ocultar a fonte longe da vista. Se isso significa colocar a maior parte da iluminação do deck externo nos arbustos abaixo do pátio, essa pode ser a melhor solução que você pode encontrar. Não será perfeito para os proprietários que valorizam um ambiente mais claro, mas pode fazer maravilhas para aqueles que desejam apenas luz suficiente para ver três degraus à sua frente.

Ser criativo

Não se sinta preso a um determinado número de ideias óbvias de iluminação de deck ao ar livre. Sinta-se à vontade para ser tão criativo quanto desejar. Alguns proprietários conseguem colocar uma cobertura sobre todo o pátio, implementando luzes na própria cobertura. Outros – especialmente em climas mais quentes – podem precisar de um ventilador de teto em seu pátio, ao qual as luzes podem ser facilmente conectadas

Deixe uma resposta